Com presença de Flávio Bolsonaro, Sergio Moro lança pré-candidatura ao Governo do Paraná
Durante o convite divulgado ao público, Moro afirmou que pretende apresentar um projeto de caráter técnico para o Estado

Durante o convite divulgado ao público, Moro afirmou que pretende apresentar um projeto de caráter técnico para o Estado, defendendo a necessidade de promover mudanças e construir novas soluções para o Paraná.
Ao lado de Moro, será lançado como pré-candidato a vice-governador o empresário Edison Vasconcelos, presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Segundo os organizadores, a composição da chapa busca unir experiência na gestão pública e no setor produtivo.
O encontro também marcará o lançamento das pré-candidaturas ao Senado Federal de Felipe Barros e Deltan Dallagnol. A expectativa é de que o evento sirva como pontapé inicial para a construção da estratégia política do grupo visando as próximas eleições.
Outra presença anunciada é a do senador Flávio Bolsonaro, que participará do encontro em Curitiba. Os organizadores prometem apresentar novidades e discutir propostas voltadas ao desenvolvimento do Paraná e do país.
Em sua mensagem aos apoiadores, Moro convidou filiados dos partidos que integram a coligação, além de toda a população paranaense, para acompanhar o evento. O senador destacou que acredita no protagonismo do Paraná como agente de transformação nacional e defendeu que mudanças no Brasil podem começar a partir do Estado.
Leia também Novo núcleo do GAECO reforça combate a crimes fiscais e amplia atuação em Ponta Grossa























