Policial Ponta Grossa

Comando da PM abre inquérito para apurar denúncia de tortura e estupro de jovem

Na tarde desta quinta-feira (17) o comando do 1º Batalhão de Polícia Militar informou que após divulgação do material publicado pelo Portal BnT Online, a Corporação instaurou um Inquérito Policial Militar para investigar os fatos.
O Portal BnT Online divulgou na data da última quarta-feira (16), a matéria jornalística que levou ao conhecimento da população os fatos sobre a denúncia de tortura e estupro que teriam sido comedidas por policiais militares contra um jovem de 27 anos.
[RELACIONADAS]
A produção jornalística teve por base o relato do acusador, além do laudo do Instituto Médico Legal IML que aponta agressões e ferimentos internos, compatíveis com o a versão da vítima que afirmou ter sofrido tortura e estupro.
O 1ºBPM emitiu uma nota oficial destinada à imprensa onde o Comando afirma que até a divulgação do material, não havia registro ou menção aos fatos relatados. Após tomar ciência o Comando determinou a imediata abertura de um Inquérito Policial Militar para investigar os envolvidos.

Confira na íntegra a Nota emitida pelo 1ºBPM.

xxx

[RELACIONADAS]

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR