SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Comando do Corpo de Bombeiros agradece recusos dos vereadores de PG

Todo o montante, quase R$ 1 milhão, foram investidos em equipamentos e em reforma

LORENZETTO
Publicidade

 

o comandante do Segundo Brupamento de Bombeiros, tenente-coronel Rafael Lorenzetto, esteve nesta quarta-feira (02) na Câmara Municipal durante a Sessão Ordinária.  Ele usou a Tribuna da Casa para agradecer os recursos que  a corporação recebeu através das emendas impositivas dos vereadores. Todo o montante, quase R$ 1 milhão, foram investidos em equipamentos e em reforma (ainda em andamento) no quartell localizado no Distrito Industrial Prefeito Cyro Martins.

O Grupamento se estende por 18 municípios dos Campos Gerais. O comandante ressaltou que todos os equipamentos estão sendo utilizados para servir a população de Ponta Grossa. “Adquirimos, entre outros, aparelhamentos para o combante a incêndios florestais, ambulâncias.

O tenente-coronel citou os vereadores Pastor Ezequiel, Júlio Küller, Paulo Balansin, Jairton da Farmácia, Leo Farmacêutico, Missionária Adriana, Leandro Bianco e Joce Canto como os legisladores que colaboraram com o Corpo de Bombeiros com emendas impositivas.

Luis Carlos Pimentel
Autoria
Luis Carlos Pimentel
Formado em Técnica Contábil, estudou Jornalismo na Faculdade Secal. Há 40 anos trabalha em meios de comunicação social. Trabalhou em emissoras de rádio, jornais impressos e portais. Registro Mtb/PR - 4451
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →