Destaque Ponta Grossa

Comunicador de PG Piska Rodrigues está em estado grave na UTI

Comunicador Piska Rodrigues, ex-diretor do Operário Ferroviário, está em estado grave na UTI após AVC isquêmico. Familiares e amigos pedem orações.

Altamir Rodrigues, carinhosamente conhecido como Piska,  radialista e ex-diretor do Operário Ferroviário Esporte Clube (O.F.E.C), encontra-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em Ponta Grossa.

A filha de Piska informou que, na última sexta-feira (26), ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. Esse tipo de AVC ocorre quando há obstrução de uma artéria, impedindo a passagem de oxigênio para células cerebrais, levando-as à morte.

O estado de saúde do comunicador é considerado grave, e ele está atualmente respirando com a assistência de aparelhos. Nas redes sociais, familiares e amigos unem forças, pedindo orações pela pronta recuperação de Piska Rodrigues.

Continuaremos acompanhando o caso de perto e forneceremos atualizações assim que novas informações chegarem. Desejamos que se recupere logo.

Leia também:
Idoso desmaia e mobiliza equipes do SAMU e Bombeiros na Vila Maria Otília


    Igor Rugilo

    Igor Rugilo

    Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

    Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

    Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

    Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone