Policial Ponta Grossa

Concluída a investigação do assassinato brutal de Paulo Ricardo de Freitas em PG

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/7a69e84b95ff796ac7f1e8b8014baf40.jpg

A Polícia Civil concluiu hoje (22) as investigações do assassinado do jovem Paulo Ricardo de Freitas, de 25 anos, que foi morto há tiros em frente a um estabelecimento comercial movimentado durante a tarde do dia 16 de agosto de 2021. O crime brutal teve grande repercussão em Ponta Grossa e região, por tem ocorrido em um local aberto, em plena luz do dia e em frente há várias pessoas.
 
[RELACIONADAS]O Titular da Seção de Homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa, delegado Fernando Jasinski, falou sobre o caso: “durante o curso da investigação foi constatado que o autor do crime, o atirador, seria Ismael Onhir Nascimento Junior, pessoa que teria sido morta em outubro do ano passado. Sendo um dos crime dessa chamada guerra de facções. Durante o procedimento das investigações constatou-se que o fato não teve só o envolvimento do atirador, mas também de uma idosa”, esclarece. 

Durante o prosseguimento das investigações, constatou-se que o crime teve o auxílio de uma idosa, de 69 anos, que esteve em outras oportunidades no local a procura da vítima. Na data do crime, apurou-se que a idosa teria parado próximo ao atirador, por quase um minuto, tendo, ainda, cruzado com este, mais uma vez, no caminho até o estabelecimento comercial. Ocasião em que a idosa entra no estabelecimento para conversar com a vítima, durante a conversa Paulo teve que realizar anotações em um papel e, neste intervalo, o atirador retorna e executa a vítima. A mulher foi indiciada por homicídio qualificado que conta com pena de até 30 anos.

Confira mais informações sobre o caso com o delegado Fernando Jasinski:
[youtube=https://youtu.be/ZIhFLbOl1AQv]

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica