Foi reinaugurado nesta sexta-feira (24), o hipermercado Condor em Castro. A unidade recebeu um investimento de R$ 4 milhões em uma revitalização completa.
O presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, destaca que a mudança vem acompanhada da tecnologia e da sustentabilidade, desde que o mercado se instalou no município em 2011. “Nessa revitalização trocamos todos os balcões de refrigerados e congelados, colocando nos refrigerados o glicol que é um líquido 100% natural. E nos congelados o CO2 que é o mesmo gás de refrigerante. Então, ele realmente não agride a natureza e está de acordo com o pedido da ONU que tem prazo até 2030”. Outros setores do hipermercado também foram mudados.
Revitalização
A obra contemplou intervenções internas e externas, como modernização do hortifruti e da padaria, renovação da perfumaria com gôndolas baixas no novo padrão inspirado em free shops, novos letreiros na fachada e nova pintura externa.
Além disso, a comunicação visual passou a contar com sinalização setorizada, foram criados ambientes temáticos, entre eles o Mundo Saudável, focado em dietas especiais e restrições alimentares, e o Mundo Bebidas, que informa sobre origem e características dos produtos. Painéis de LED distribuídos em áreas de alto fluxo, como perfumaria, açougue e pontas de gôndola, integram o Circuito de Retail Media.
Prefeito de Castro destaca importância do Condor
O prefeito de Castro, Reinaldo Cardoso, destaca que o hipermercado foi um dos primeiros grandes mercados que vieram para o município. “Com essa reinauguração é fundamental para aquilo que queremos, onde Castro se transforme em um polo regional de desenvolvimento e comércio. Hoje, muitas pessoas de outras cidades vem para Castro para fazer compras nos comércios locais”.
Diretor de marketing do Grupo Zonta elogia reinauguração
O diretor de marketing do Grupo Zonta, Ronie Pires, destaca que o principal fator é deixar as lojas sempre atualizadas. “Sempre buscamos deixar os mercados com formato mais modernos, o que tem de novidade em termos de gôndolas, de frio, geladeira e mídias […]. A gente tenta fazer com que o nosso cliente tenha uma experiência agradável. Essa loja em Castro ficou muito mais clara”.
Colaboradores e campanha
Com quase 14 mil colaboradores e cerca de 60 milhões de clientes atendidos por ano, o Condor aproveita o mês de outubro, em que completa 51 anos, para intensificar a Campanha Semanas Premiadas, com prêmios em dobro: oito Volkswagen Polo Track 0 km, 10 vales-compras de R$ 1.000 mensais por um ano e 62 vales de R$ 500. A promoção segue até 13 de fevereiro de 2026 e gera um número da sorte a cada R$ 50 em compras; pagamentos com Z-ON card garantem números em dobro.
Leia também: Multinacional vai investir mais de R$ 1 bilhão em Piraí do Sul para ampliação de unidade



Add Comment