SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Policial

Condutor com sinais de embriaguez é abordado pelo DER em Ponta Grossa

O condutor fazia zigue-zague na pista e quase colidiu com outro veículo que trafegava no sentido norte da rodovia.

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt 68
Foto: Reprodução.
Publicidade

Na noite deste sábado (9), um homem foi abordado por profissionais do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Paraná (DER-PR) enquanto dirigia de forma perigosa na BR-376, no km 493, próximo ao arroio do Rio Ronda, em Ponta Grossa. O condutor fazia zigue-zague na pista e quase colidiu com outro veículo que trafegava no sentido norte da rodovia.

Diante do risco iminente de acidente, os agentes decidiram realizar a abordagem, obrigando o motorista a parar no acostamento. Durante a verificação, foi constatado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e relatou que estava retornando de uma partida de futebol.

Familiares do condutor foram acionados e compareceram ao local. O veículo foi liberado para um motorista habilitado da família.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e registrou a ocorrência. O caso serve de alerta para os perigos da combinação entre álcool e direção, que coloca em risco a segurança de todos na rodovia.

Leia também:
Audi invade residência após acidente causado por excesso de velocidade em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →