Condutor foge após colisão entre Gol e bitrem na BR-376 em Imbaú
Colisão entre Gol e bitrem na BR-376 em Imbaú não deixou vítimas. Condutor do Gol fugiu antes da chegada da PRF. Veículo estava com licenciamento vencido.

Um acidente do tipo colisão transversal foi registrado no início da manhã deste sábado (19), por volta das 6h40, no quilômetro 384 da BR-376, no município de Imbaú, região dos Campos Gerais. O sinistro envolveu um veículo Volkswagen Gol, com placas de Imbaú, e um bitrem Volvo, com placas de Ponta Grossa.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve vítimas, mas o condutor do automóvel evadiu-se do local antes da chegada da equipe policial.
Durante a averiguação, os agentes constataram que o Gol estava com o licenciamento vencido, motivo pelo qual foi recolhido ao pátio contratado da PRF no município. O bitrem estava vazio no momento da colisão e seu condutor permaneceu no local da ocorrência, prestando as informações necessárias.
LEIA TAMBÉM: São Paulo enfrenta Corinthians pelo Brasileirão; confira os principais jogos do dia























