Condutor com sinais de embriaguez é preso por colisão na região central de Ponta Grossa
Motorista com sinais de embriaguez foi preso após colisão na Rua Eng. Schamber. Teste do bafômetro confirmou teor alcoólico acima do permitido.

Um homem foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em uma colisão do tipo choque na manhã deste sábado (10), no cruzamento da Rua Engenheiro Schamber com a Avenida Dr. Vicente Machado, na região central de Ponta Grossa. O caso foi atendido por uma equipe de trânsito por volta das 8h30, após solicitação da central Cotran.
De acordo com o boletim da equipe, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, o que motivou a realização do teste de etilômetro. O resultado foi de 0,35 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, valor que configura crime de trânsito, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Após a constatação, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia, identificado apenas pelas iniciais L.R.C., onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O veículo envolvido na colisão e eventuais danos não foram detalhados no relatório preliminar.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso após furtar carteira e fazer compras com cartão de crédito da vítima























