Cooperativas Frísia e Coopagrícola anunciam acordo de cooperação
O acordo reforça o compromisso das duas cooperativas com o desenvolvimento sustentável das atividades agroindustriais, visando benefícios diretos para os cooperados

A Frísia Cooperativa Agroindustrial e a Coopagrícola Cooperativa Agroindustrial firmaram um acordo de cooperação estratégica. O anúncio foi divulgado na sexta-feira (18) por meio de um comunicado oficial.
O anúncio foi assinado pelo diretor-presidente da Frísia, Geraldo Slob, e pelo diretor vice-presidente da Coopagrícola, Gabriel Nadal, qual informa que o acordo reforça o compromisso das duas cooperativas com o desenvolvimento sustentável das atividades agroindustriais, visando benefícios diretos para os cooperados.
“Destacamos que esta cooperação está baseada na transparência, boa fé e comprometimento mútuo, visando fortalecer ainda mais a solidez e a sustentabilidade das atividades cooperativistas, gerando valor para os cooperados e para as comunidades onde atuamos. Frísia e Coopagrícola reiteram seu compromisso com a excelência e o desenvolvimento cooperativista, estando à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais”, destaca o comunicado.
A reportagem do Portal Boca no Trombone procurou as duas cooperativas. A assessoria da Frísia disse que as informações são as que foram divulgadas no comunicado, bem como a Coopagrícola que esclareceu que as informações até o momento são a do anúncio. As duas cooperativas também integram a intercooperação da Maltaria Campos Gerais.
Leia também: Max Atacadista será inaugurado em Castro nesta quarta-feira (23); investimento foi de R$ 50 milhões























