Campos Gerais Destaque

Copel vai realizar serviços de manutenção e extensão de rede elétrica no Distrito Industrial de Tibagi

O desligamento para efetuar os serviços será na próxima sexta-feira das 10h15 às 17h15

A Prefeitura de Tibagi informa que a Copel vai realizar serviços de manutenção, melhoria e extensão de rede elétrica no distrito Industrial na próxima sexta-feira (26) das 10h15 às 17h15.

O desligamento programado pela COPEL poderá ser cancelado, sem prévio aviso, devido às condições atmosféricas adversas ou por motivo de força maior. Nesse caso o mesmo será reprogramado para uma nova data a ser informada.

Os serviços programados podem ser concluídos antes do horário previsto. Para a segurança dos consumidores, a COPEL alerta que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos elétricos devem ser feitos com a chave geral desligada e os aparelhos desconectados das tomadas, mesmo durante a interrupção do fornecimento. Consumidores atendidos em alta tensão não devem aproveitar esse desligamento para realizar manutenção nas instalações internas sem a prévia solicitação à COPEL.

Para que possamos avisá-lo com eficiência, mantenha sempre seu cadastro atualizado através do site www.copel.com.

Lembre-se que você também pode consultar os desligamentos programados pelo site www.copel.com ou pelo Aplicativo COPEL para ANDROID ou iOS.

Leia também: Confira as vagas de emprego para Ponta Grossa, Castro, Carambeí e Palmeira nesta sexta-feira (19)


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone