Campos Gerais Destaque

Copel vai realizar serviços de manutenção e extensão de rede elétrica no Distrito Industrial de Tibagi

1705665023170231725916964252551651768689_MG_3577 Boca no Trombone
O desligamento para efetuar os serviços será na próxima sexta-feira das 10h15 às 17h15

A Prefeitura de Tibagi informa que a Copel vai realizar serviços de manutenção, melhoria e extensão de rede elétrica no distrito Industrial na próxima sexta-feira (26) das 10h15 às 17h15.

O desligamento programado pela COPEL poderá ser cancelado, sem prévio aviso, devido às condições atmosféricas adversas ou por motivo de força maior. Nesse caso o mesmo será reprogramado para uma nova data a ser informada.

Os serviços programados podem ser concluídos antes do horário previsto. Para a segurança dos consumidores, a COPEL alerta que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos elétricos devem ser feitos com a chave geral desligada e os aparelhos desconectados das tomadas, mesmo durante a interrupção do fornecimento. Consumidores atendidos em alta tensão não devem aproveitar esse desligamento para realizar manutenção nas instalações internas sem a prévia solicitação à COPEL.

Para que possamos avisá-lo com eficiência, mantenha sempre seu cadastro atualizado através do site www.copel.com.

Lembre-se que você também pode consultar os desligamentos programados pelo site www.copel.com ou pelo Aplicativo COPEL para ANDROID ou iOS.

Leia também: Confira as vagas de emprego para Ponta Grossa, Castro, Carambeí e Palmeira nesta sexta-feira (19)

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica