Coral Arautos do Evangelho de Ponta Grossa participa de missa no Palácio Iguaçu
Coral Arautos do Evangelho de Ponta Grossa participa de missa em homenagem a São Tomás More no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

O Coral Arautos do Evangelho de Ponta Grossa participa nesta segunda-feira (22) de uma celebração especial em homenagem a São Tomás More, considerado patrono dos políticos, governantes e também um dos padroeiros dos magistrados. A Santa Missa será realizada às 8h, na Capela Nossa Senhora do Rocio, no Palácio Iguaçu, em Curitiba.
Últimas de Ponta Grossa e região
O convite para a participação do coral ocorreu após a presença do grupo na programação da Semana do Turismo Religioso de Ponta Grossa. Segundo a organização, o convite foi realizado pelo secretário de Turismo Religioso, Eliseu Rocha, para que o coral pudesse abrilhantar a celebração estadual.
RECONHECIMENTO INTERNACIONAL
Recentemente, o coral ponta-grossense passou a fazer parte da lista dos grupos brasileiros ligados à Federação Internacional dos Pueri Cantores, movimento que reúne corais de crianças e jovens dedicados à música sacra em diversos países.
Atualmente, o grupo integra o seleto conjunto de coros participantes da associação internacional, fortalecendo a representação de Ponta Grossa no cenário da música coral religiosa.
PREPARAÇÃO PARA NOVOS EVENTOS
Além da apresentação no Palácio Iguaçu, o Coral Arautos do Evangelho já se prepara para novos compromissos. Em julho, o grupo participará do Encontro Nacional de Corais e também inicia os preparativos para representar a região no Congresso Internacional dos Pueri Cantores, previsto para o próximo ano.
A missa em louvor a São Tomás More é uma realização do Ministério Fé e Política da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Curitiba, dentro das ações ligadas ao Paraná Religioso.

Das assessorias
Veja mais























