Policial

Corpo de homem afogado em PG é liberado depois de protesto da família

Black Friday capa facebook 17 Boca no Trombone Black Friday capa facebook 17
Foto: Divulgação.
O corpo do homem foi liberado após um alvará judicial. O corpo de Luciano deverá ser sepultado nas próximas horas.

Após uma longa e angustiante batalha, a família de Luciano de Goes, 45 anos, recebeu o corpo dele para sepultamento. Luciano morreu em 2023 ao tentar atravessar o Rio Tibagi, na estrada do Kalinoski, e seu corpo foi encontrado recentemente por populares boiando no rio.

O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde foi identificado pela família. No entanto, o IML se recusou a liberar o corpo, alegando a necessidade de exame de DNA, que poderia levar até 30 dias para ser concluído. A família, já traumatizada pela perda, se viu ainda mais angustiada pela burocracia.

Desesperada, a família procurou a imprensa local e implorou por ajuda para que as autoridades interviessem e liberassem o corpo. A pressão surtiu efeito, e ontem (23) um alvará judicial foi emitido, autorizando a liberação do corpo.

No entanto, mais um obstáculo surgiu quando o médico do IML teria preenchido errado os papéis, causando mais atrasos e transtornos para a família. Após uma corrida contra o tempo, a família finalmente conseguiu resolver a situação e agora pode realizar o sepultamento de seu ente querido.

Relembre o caso:
Família clama por liberação do corpo de homem afogado em PG

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24) Previsão de hoje (23) Previsão de hoje (22) Motorista dorme dentro do carro no meio da avenida em cidade da região Previsão de hoje (21) Previsão de hoje (20)