Um corpo de uma mulher foi encontrado na noite deste sábado (1º), já durante a madrugada de domingo (2), nas margens do Rio Tibagi, na zona rural de Ponta Grossa. O cadáver foi localizado por um pescador, preso em galhos dentro da água, na região dos fundos da Colônia Dona Luísa, nas proximidades do Rancho São Miguel. As informações foram confirmadas pelo repórter Igor Rugilo, da equipe do Portal BnT Online, no local da ocorrência.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas após o chamado do pescador. A equipe aquática realizou a retirada do corpo, que estava em avançado estado de decomposição. Em seguida, o local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil, que aguardaram a chegada do perito para a realização da perícia e posterior recolhimento do corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
De acordo com as autoridades que estiveram no local, ainda não foi possível identificar a vítima, devido ao estado do corpo. Informações preliminares indicam que moradores da região levantaram a hipótese de que o cadáver poderia ser de uma mulher desaparecida, mas a confirmação dependerá dos exames realizados pela perícia.
A Polícia Científica ficará responsável pela identificação e investigação das circunstâncias da morte. O caso segue sob apuração pela Polícia Civil.
Mais informações sobre o caso serão atualizadas pelo Portal BnT Online nas próximas horas.
Leia também:
Gravíssimo acidente na BR-373 em Guamiranga deixa mortos e interdita rodovia








Add Comment