Policial

Corpo do filho é encontrado no Rio Tibagi e buscas continuam para localizar do pai

IMG-20240902-WA0108
Foto: 2°GB
Corpo foi localizado na terça-feira. Tragédia aconteceu na tarde de sexta-feira (30)

Foi localizado na tarde de terça-feira (3), o corpo de Gustavo Mainardes, que estava desaparecido desde a sexta-feira (30). Ele estava em um barco quando afundou no Rio Tibagi, em Tibagi. Na embarcação, também estava seu pai Nery Emilson Mainardes, mas ainda não foi localizado.

Para a reportagem, o tenente-coronel do 2°GB de Ponta Grossa, Rafael Lorenzetto, disse que o corpo de Gustavo foi encontrado boiando, nas margens do rio, cerca de 300 metros do provável ponto do naufrágio.

O barco afundou depois que saíram no período da tarde de uma pousada para pescar. Também estava junto com eles, o pescador Wilson Navarro e um cachorro que já foram socorridos.

Wilson estava com colete salva-vidas e conseguiu se salvar na noite de sexta-feira (30). Ele foi socorrido com hipotermia e o cachorro foi encontrado no sábado (31). Durante as buscas, alguns pertences foram encontrados ao longo do rio.

A procura começou na manhã de sábado (31). Desde então, são realizados buscas aquáticas, superficiais e com mergulhos.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quarta-feira (4)


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão