O homem que também foi baleado na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa, na noite de terça-feira (3), não resistiu e faleceu no Hospital Universitário (HU-UEPG). Os disparos aconteceram na rua Adão Lara dos Santos, no Residencial Campo Belo.
O homem identificado como Robson Cruz Silva, de 35 anos, teve duas perfurações, sendo no braço esquerdo e no tórax. Ele foi entubado e encaminhado ao hospital com ferimentos graves, mas não resistiu. Além dele, sua esposa Cristiane Aparecida Alves, de 39 anos, também foi alvejada e morreu dentro da ambulância do Samu, após ser atingida na cabeça e no tórax.
Cristiane tinha um filho pequeno com o ex-companheiro. Ele estava na casa quando indivíduos chegaram efetuando vários disparos.
A criança correu sem ser ferida e não havia sido encontrada no momento do atendimento aos pais. O casal estava caído no interior da residência quando foram atendidos.
A casa apresentava várias marcas de disparos. Como Cristiane faleceu na ambulância, o corpo ficou no local até a chegada da Polícia Científica, que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal.
Relembre: Morre mulher baleada na residência no bairro Cará-Cará em PG
Leia também: Corpo do filho é encontrado no Rio Tibagi e buscas continuam para localizar do pai
Comentar