O corpo de Vanessa Aparecida Mayer, de 30 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (7), no Rio do Salto, região conhecida como represa da Facelpa, localidade de Quero-Quero interior de Palmeira, após uma pessoa que passava por uma ponte visualizar o corpo no rio.
Vanessa estava desaparecida desde o domingo (5) após sair de um prédio por volta das 16 horas. A Polícia Militar disse que uma amiga de Vanessa, conseguiu imagens de câmeras que mostram ela saindo do prédio com um vestido rosa e sapato verde, indo embarcar em um carro de aplicativo. “No dia seguinte, a declarante encontrou as malas de Vanessa em sua residência, mas estavam vazias e as roupas dela não foram localizadas. Na madrugada de segunda-feira (6) o ex-marido de Vanessa sofreu um acidente fatal e a noticiante encontrou peças de roupa de Vanessa nos destroços do veículo”, aponta a PM.
No local onde o corpo foi encontrado, estavam vestimentas vermelhas, dois chinelos, um celular, um cartão de débito e a carteira de habilitação de Vanessa. Dentro da carteira, havia embalagens plásticas contendo pó branco e outros materiais que aparentavam ser substâncias relacionadas a drogas.
Ex-marido
Na madrugada de segunda-feira (6) na BR-277, em Palmeira, um caminhão Iveco de Pitanga e um veículo Ford Fusion de Palmeira se envolveram em uma colisão frontal.
O motorista Silvio Joel dos Santos, de 32 anos, ex-marido de Vanessa, conduzia o veículo quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.
Leia também: Motorista é alvo de assalto e tem carro roubado no centro de Carambeí