Destaque Policial

Corpo encontrado em rio de PG segue sem identificação

Banner para Site Queima de Estoque Laranja e Preto Moderno Chamativo (11) Boca no Trombone
O corpo foi encontrado no último dia 13 no Rio Pitangui em alta situação de decomposição

O cadáver de um homem, descoberto no último sábado (13) às margens do Rio Pitangui, na divisa entre Ponta Grossa e Carambeí, permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, nenhum familiar procurou pelas autoridades para identificar o corpo, informou a assessoria de comunicação da Polícia Científica.

Pescadores foram os responsáveis por encontrar o corpo. O homem apresenta uma tatuagem com a inscrição “Paulino” em um dos braços e outra com a inscrição “Renato” no outro braço.

Aqueles que tenham algum familiar desaparecido com características semelhantes nas tatuagens são encorajados a procurar o Instituto Médico Legal, localizado ao lado da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

A colaboração da comunidade é essencial para elucidar a identidade do indivíduo e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Relembre o caso: Corpo de homem é encontrado em decomposição no Rio Pitangui em PG

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)