Destaque Policial

Corpo encontrado em rio de PG segue sem identificação

Banner para Site Queima de Estoque Laranja e Preto Moderno Chamativo (11) Boca no Trombone
O corpo foi encontrado no último dia 13 no Rio Pitangui em alta situação de decomposição

O cadáver de um homem, descoberto no último sábado (13) às margens do Rio Pitangui, na divisa entre Ponta Grossa e Carambeí, permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, nenhum familiar procurou pelas autoridades para identificar o corpo, informou a assessoria de comunicação da Polícia Científica.

Pescadores foram os responsáveis por encontrar o corpo. O homem apresenta uma tatuagem com a inscrição “Paulino” em um dos braços e outra com a inscrição “Renato” no outro braço.

Aqueles que tenham algum familiar desaparecido com características semelhantes nas tatuagens são encorajados a procurar o Instituto Médico Legal, localizado ao lado da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

A colaboração da comunidade é essencial para elucidar a identidade do indivíduo e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Relembre o caso: Corpo de homem é encontrado em decomposição no Rio Pitangui em PG

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica