Evento Ponta Grossa

Corrida da Padroeira Sant’Ana acontece dia 21 de julho em Ponta Grossa

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de julho. Parte do valor arrecadado será destinado a reformas da Catedral de Ponta Grossa

A partir das 7h da manhã, no dia 21 de julho, a Corrida da Padroeira Sant’Ana será disputada em Ponta Grossa. As provas terão percursos de 5 e 10 km, que poderão ser feitas nas categorias feminino, masculino e infantil.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições, que vão até o dia 14 de julho, através do site ticketsports, com pagamento de taxa e adquirir o Kit Atleta. Parte do valor arrecadado com a venda dos kits, será destinado a reformas da Catedral de Ponta Grossa. A largada e chegada das caminhadas e corridas, serão na Catedral Sant’Ana, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto.

Leia também: Carro capota após bater em caminhão em PG

A prova de 10 km iniciará às 7h, a de 5 km às 7h05, a caminhada às 7h10 e a dos kids às 8h30. O Kit Atleta é vendido por R$64,90 mais taxa e o Kit Atleta Kids e o Kit Caminhada são R$20,00 mais 1kg de alimento não perecível.

A retirada dos kits por atletas de Ponta Grossa, poderão ser feitas no dia 19 de julho, das 14h às 19h e no dia 20 de julho, das 9h às 13h (local a definir). Somente atletas de outras cidades poderão retirar os kits no dia da prova, das 5h30 às 6h30. Destaca-se que os atletas que não retirarem os kits dentro do prazo, serão desclassificados.

Com supervisão de Kauana Neitzel


Rafaela Colman

Rafaela Colman

Graduanda do último ano em Jornalismo, na UEPG. Atuo como estagiária no Portal Boca no Trombone. Tenho experiência em edição de áudio e vídeo, entrevista e produção de reportagem.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone