SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 15°C ☁️
Publicidade
Política

CPI da Saúde de PG ouve ex-prefeito Marcelo Rangel na sexta

O ex-prefeito Marcelo Rangel deve comparecer na sexta-feira (19) diante os vereadores que integram a CPI da Saúde. O presidente dos trabalhos, Celso Cieslack confirmou que Rangel firmou o seu comparecimento ao ser reconvocado. Lembra-se que o ex-prefeito não atendeu ao chamado alegando desconhecer o conteúdo dos autos, razão por que deixaria de comparecer ao […]

CPI da Saúde de PG ouve ex-prefeito Marcelo Rangel na sexta
CPI da Saúde de PG ouve ex-prefeito Marcelo Rangel na sexta
Publicidade

O ex-prefeito Marcelo Rangel deve
comparecer na sexta-feira (19) diante os vereadores que integram a CPI da
Saúde. O presidente dos trabalhos, Celso Cieslack confirmou que Rangel firmou o
seu comparecimento ao ser reconvocado. Lembra-se que o ex-prefeito não atendeu
ao chamado alegando desconhecer o conteúdo dos autos, razão por que deixaria de
comparecer ao mesmo tempo em que pedia informações a respeito das diligências.  O ex-chefe do Executivo princesino queria
ainda receber os quesitos que seriam lhes seriam formulados.

 [RELACIONADAS]

Os trabalhos da CPI terão início
as 09 horas com oitivas de funcionários da Saúde e também de engenheiros da Prefeitura,
haja vista a questão da reforma do Pronto Socorro Municipal.

O ex-prefeito será inquirido a
partir das 11 horas, informou Cieslack.

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →