#VCcomaBNT

Cratera em rua do bairro Uvaranas preocupa moradores em Ponta Grossa

A cratera tem causado transtornos aos moradores, o risco de quedas e acidentes aumenta devido à falta de condições adequadas no local

Moradores da rua Junqueira Freire, localizada no bairro Uvaranas em Ponta Grossa, estão preocupados com uma cratera que se formou na via, tornando o trecho intransitável tanto para pedestres quanto para veículos.

O problema foi relatado ao portal Boca no Trombone, que buscou informações junto à prefeitura sobre possíveis medidas de manutenção ou recuperação.

A cratera tem causado transtornos aos moradores, especialmente no que diz respeito à segurança de pedestres. O risco de quedas e acidentes aumenta devido à falta de condições adequadas no local.

O portal BNT entrou em contato com a prefeitura de Ponta Grossa para questionar sobre a situação e saber se há planos para realizar obras de reparo na via. No entanto, até o momento, não houve resposta.

Leia também: Moradores do Santa Paula denunciam abandono com quadra de futsal e parquinho infantil


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone