Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas durante um homicídio em Castro (PR), na noite de sexta-feira (17), na Vila Rio Branco. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, do SAMU e do SIATE, que prestaram socorro às vítimas e isolaram o local para os trabalhos da Criminalística.
Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h45, na Rua Carlos Édson Martins de Oliveira. Um homem de 30 anos, que usava tornozeleira eletrônica e havia rompido o dispositivo pouco antes, efetuou vários disparos de arma de fogo contra pessoas que estariam próximas a uma banca de lanches.
As vítimas, integrantes de uma mesma família, foram atingidas pelos tiros. Uma mulher de 28 anos, morreu ainda no local. Outras três pessoas — dois homens, de 33 e 22 anos, e uma mulher, de 54 — foram socorridas e encaminhadas à UPA 24h.
De acordo com testemunhas, o crime pode ter sido motivado por um desentendimento entre as vítimas e outro casal, possivelmente relacionado a disputas na região. Moradores relataram que o local é alvo frequente de denúncias de tráfico de drogas.
O suspeito, que possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo majorado e receptação, fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do homicídio em Castro e a motivação dos disparos.
Equipes seguem realizando diligências na região da Vila Rio Branco e contando com o apoio da população para denúncias anônimas que possam levar à prisão do autor.
Leia também: Motociclista encontra homem morto e outro passando mal em rua de Ponta Grossa




Add Comment