Skip to content

Ilustração

Um furto inusitado foi registrado na tarde de domingo (12) em Irati. Uma moradora relatar o desaparecimento de um animal de sua propriedade.

De acordo com informações repassadas à equipe policial por volta das 13h12, a vítima informou que teve uma ovelha furtada de seu quintal durante a madrugada. Segundo o relato, dois animais estavam mantidos no pátio da residência, mas, ao amanhecer, ela percebeu que apenas um permanecia no local.

A moradora levantou suspeitas sobre possíveis autores do crime, afirmando que indivíduos que estavam na residência de um vizinho podem estar envolvidos na ação. Ainda conforme o relato, essas mesmas pessoas também teriam praticado um furto na casa vizinha.

Diante das informações, a equipe realizou patrulhamento e buscas na região indicada, porém, até o momento, nenhum suspeito foi localizado e o animal não foi recuperado.

Leia também  Cortesia com prejuízo: homem recebe conhecidos e fica sem o botijão de gás

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir