Um furto inusitado foi registrado na tarde de domingo (12) em Irati. Uma moradora relatar o desaparecimento de um animal de sua propriedade.
De acordo com informações repassadas à equipe policial por volta das 13h12, a vítima informou que teve uma ovelha furtada de seu quintal durante a madrugada. Segundo o relato, dois animais estavam mantidos no pátio da residência, mas, ao amanhecer, ela percebeu que apenas um permanecia no local.
A moradora levantou suspeitas sobre possíveis autores do crime, afirmando que indivíduos que estavam na residência de um vizinho podem estar envolvidos na ação. Ainda conforme o relato, essas mesmas pessoas também teriam praticado um furto na casa vizinha.
Diante das informações, a equipe realizou patrulhamento e buscas na região indicada, porém, até o momento, nenhum suspeito foi localizado e o animal não foi recuperado.
Leia também Cortesia com prejuízo: homem recebe conhecidos e fica sem o botijão de gás