O Centro de Treinamento (CT) Brutal foi inaugurado no sábado (19), na Região do bairro Contorno, em Ponta Grossa. O espaço é dedicado às artes marciais, ao desenvolvimento físico e à formação de cidadãos. Localizada na rua Enio Dona, nº 128, a academia surge com a proposta de oferecer treinos de qualidade, acessíveis a todas as idades, e com profissionais experientes e comprometidos com a evolução dos alunos. O projeto é liderado pelo professor Java, responsável pela equipe de Muay Thai, que celebrou o início de um sonho.
“A expectativa é trabalhar com crianças, jovens e adultos, ajudando da melhor maneira possível no investimento em saúde, qualidade de vida e desenvolvimento físico e mental. Nossa missão é formar cidadãos de bem. A gente trabalha com excelentes profissionais, escolhidos a dedo. Acredito que é muito importante ter pessoas na liderança que realmente se importam com o próximo. Graças a Deus, estamos com uma equipe muito boa, muito forte. Convido todos a virem conhecer nosso espaço e fazer parte dessa família que busca crescimento e evolução.”
Entre as modalidades oferecidas estão Muay Thai, Capoeira, Boxe e Jiu-jitsu. A capoeira será conduzida por Eduardo Freitas que celebrou a nova fase com entusiasmo. “Eu sou Eduardo, conhecido no mundo da capoeira como Graduado Sorriso. Vou iniciar o trabalho aqui no Centro de Treinamento Brutal, em Ponta Grossa, na região do bairro Contorno. É um motivo de muita alegria estar aqui hoje. Esse CT que promete ser referência nas artes marciais do Paraná, especialmente aqui na região dos Campos Gerais.
As aulas de capoeira serão de segunda e quarta, a partir das nove da noite. Eu aguardo você. Venha conhecer um pouco mais sobre essa arte. Quero agradecer principalmente ao Mestre Polaco por essa oportunidade. Especialmente ao professor Java por abrir as portas e permitir desenvolver a prática da capoeira. Eu aguardo você. Venha fazer a sua aula experimental. O CT fica nas proximidades do Campos Elísios, na rua Enio Dona, aqui em Ponta Grossa. Eu aguardo você.”
O boxe será ministrado pelo professor Léo, às terças e quintas-feiras, das 21h às 22h. “O boxe é essencial para tudo: força, resistência, performance. Me sinto privilegiado por fazer parte desse projeto e convido todos a conhecerem o CT Brutal”, afirmou Já o jiu-jitsu ficará sob responsabilidade do professor Vanderlei, que destacou os valores da modalidade. “Jiu-jitsu é uma filosofia de vida. Ensina paciência, respeito, e é para todas as idades e corpos. Estou muito feliz de fazer parte disso. Estarei com vocês das 19h às 20h. Sejam bem-vindos.”
Entre os alunos presentes na inauguração esteve Eduardo Aaron, conhecido na capoeira como Harpia. “Sou o Harpia, do mundo da capoeira, e recomendo! É uma gratidão fazer parte dessa família do CT. Já venho treinando com o professor Java há alguns meses. Aqui tem várias modalidades, como jiu-jitsu, boxe e capoeira. É ótimo para quem busca defesa pessoal, condicionamento físico ou performance, sem restrição de idade ou tempo de treino.” Com foco na disciplina, na evolução e no bem-estar dos praticantes, o Centro de Treinamento Brutal promete ser um novo polo de referência nas artes marciais na região dos Campos Gerais. As aulas já estão em andamento, e interessados podem visitar o espaço e realizar aulas experimentais.
Leia mais: Semana começa com temperaturas agradáveis à tarde em PG e região









Add Comment