SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Debate e exposição sobre violência contra a mulher acontece neste mês em Palmeira

Evento acontece nos dias 15 e 16 de agosto

Debate e exposição sobre violência contra a mulher acontece neste mês em Palmeira
Publicidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Palmeira, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a Polícia Civil e a Polícia Militar, realizarão nos dias 15 e 16 de agosto um evento sobre Violência contra a Mulher.

No dia 15 de agosto haverá uma mesa redonda envolvendo os mencionados setores, na qual será discutido o tema com a população. Além disso, a professora doutora Marcela Godoy fará uma palestra para debater o assunto.

Paralelamente à mesa redonda, ocorrerá a exposição intitulada “O que você estava vestindo?”, que apresentará as roupas das vítimas de violência sexual utilizadas no momento do ocorrido. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) também exibirá pinturas realizadas por pessoas atendidas pelo setor.

A mesa redonda será realizada a partir das 13h30 no Cineteatro Municipal, no dia 15 de agosto. Já no dia 16 de agosto, o Cineteatro Municipal estará aberto durante todo o dia para visitação da exposição. Participe.

Leia também: Obras da unidade de saúde Antônio Saliba iniciam

Tags
Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →