Denuncia: Bebê morre na UPA por negligência Médica
Na última terça-feira(30), uma família sofreu a perda de um bebê de 45 dias de vida. Segundo denúncia realizada pela mãe Vanessa de Fátima Bratek, seu filho por diversas vezes tinha sido encaminhado para a UPA Santa Paula. Quando na terça-feira acabou entrando em óbito enquanto aguardava uma transferência da UPA Santa Paula para o HUMAI Acompanhe […]

Publicidade
Na última terça-feira(30), uma família sofreu a perda de um bebê de 45 dias de vida. Segundo denúncia realizada pela mãe Vanessa de Fátima Bratek, seu filho por diversas vezes tinha sido encaminhado para a UPA Santa Paula.
Quando na terça-feira acabou entrando em óbito enquanto aguardava uma transferência da UPA Santa Paula para o HUMAI
Acompanhe aqui entrevista exclusiva:
[facebook=https://www.facebook.com/boca.trombone.pontagrossa/videos/588195255623995]
Publicidade























