SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☀️
Publicidade
Policial

Desabamento em obra em Telêmaco Borba deixa três trabalhadores feridos

Desabamento em obra em Telêmaco Borba deixa três feridos; Bombeiros e SAMU fazem resgate rápido e mobilizam equipes no local.

Desabamento em obra em Telêmaco Borba deixa três trabalhadores feridos
Imagens: Atento a Rede)
Publicidade

Um desabamento em obra de Telêmaco Borba deixou três trabalhadores feridos na tarde desta segunda-feira (8), mobilizando equipes de resgate e gerando preocupação entre moradores e profissionais que atuavam nas proximidades. O incidente ocorreu em uma construção localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, região de grande circulação na cidade.

Segundo informações repassadas pelas equipes no local, os trabalhadores estavam atuando na concretagem quando parte da laje cedeu repentinamente, provocando a queda dos operários. O impacto do desabamento exigiu resposta imediata do Corpo de Bombeiros, que enviou guarnições do SIATE e da ABTR. O SAMU também participou da ocorrência, disponibilizando unidades de suporte básico e avançado.

Uma das vítimas conseguiu permanecer deambulando após o acidente, apesar do susto. Já o segundo trabalhador apresentava escoriações no ombro esquerdo e um ferimento na testa, sendo encaminhado para avaliação médica. A terceira vítima foi a que exigiu atendimento mais complexo: resgatada com a maca tipo “mamute”, ela sofreu lesões no braço direito e na perna esquerda, necessitando imobilização antes do transporte ao hospital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas foram classificadas com ferimentos moderados.

O trabalho integrado entre Corpo de Bombeiros e SAMU foi fundamental para garantir o rápido socorro às vítimas e evitar agravamento do quadro clínico. A agilidade das equipes reforça a importância da estrutura de emergência no município, especialmente em ocorrências envolvendo riscos estruturais, como o desabamento em obra em Telêmaco Borba.

A Guarda Municipal também atuou na ocorrência, realizando a sinalização da via e isolando o entorno da obra para garantir a segurança de pedestres e motoristas até que a área fosse considerada estável. As causas do desabamento ainda serão investigadas por órgãos competentes.

Leia também: Com moto sem placa, condutor sem CNH e embriagado é preso no Centro de PG

Tags
Fabiano Blageski
Autoria
Fabiano Blageski
Radialista em Ponta Grossa, atuou em rádios, TV e sites, com experiência no microfone e nos bastidores. Apaixonado por comunicação, entretenimento e notícias, também é promoter de eventos, assessor de imprensa, destacando-se pela versatilidade e busca constante por aprendizado.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →