Na manhã de hoje (03), um grave acidente levou a vida de um motociclista na Avenida Monteiro Lobato, em Ponta Grossa. A vítima foi identificada como Vanderson Antônio de Oliveira, de 30 anos, conhecido como DJ Toom.
O velório acontece na Capela da Funerária Princesa. O sepultamento será no cemitério Parque Jardim Paraíso, neste sábado (04), às 17h.
Uma das casas noturnas que a vítima se apresentava, a Cavan, informou que não abrirá hoje e lamentou a morte do DJ: “Muito mais que um residente, TOOM fez parte da história da Cavan nesses 10 anos, não só como DJ, mas como amigo, irmão, família, etc“. A torcida Trem Fantasma também divulgou uma nota de pesar pela morte do DJ: “Operariano de corpo e alma, Tom foi um dos fundadores da nossa torcida e nosso primeiro diretor de bateria. Queremos exaltar aqui o seu legado deixado na Trem Fantasma“.
A DAF Caminhões, de Ponta Grossa, empresa em que Toom trabalhava, também prestou homenagem.”É com profunda tristeza que a DAF Caminhões lamenta o falecimento de Vanderson Antônio de Oliveira, colaborador terceirizado da nossa equipe de logística. Queremos expressar nossos mais sinceros sentimentos e oferecer nosso apoio e solidariedade à sua família e amigos. Neste momento de profunda dor, desejamos que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável“.
O Time Operário Ferroviário lamenta profundamente a morte de Vanderson Antônio de Oliveira, torcedor assíduo do Fantasma. “Tom como era conhecido, foi um verdadeiro operariano, sempre acompanhando o Alvinegro de Vila Oficinas, seja no Germano Krüger ou em jogos fora de casa. O Fantasma deseja força aos familiares e amigos neste momento de tristeza”.
Amigos de Vanderson também prestaram suas homenagens nas redes sociais. “Difícil de acreditar meu irmão. Vá em paz e leve ao céu a cultura e a arte do Rap e HipHop!”, “Muito triste meu irmão, seu legado jamais será apagado, descanse em paz!”, dizem amigos.