Obituário Ponta Grossa

Despedida DJ Toom: sepultamento será neste sábado e parceiros lamentam morte

Reprodução
O velório acontece na Capela da Funerária Princesa e o sepultamento será no cemitério Parque Jardim Paraíso

Na manhã de hoje (03), um grave acidente levou a vida de um motociclista na Avenida Monteiro Lobato, em Ponta Grossa. A vítima foi identificada como Vanderson Antônio de Oliveira, de 30 anos, conhecido como DJ Toom.

O velório acontece na Capela da Funerária Princesa. O sepultamento será no cemitério Parque Jardim Paraíso, neste sábado (04), às 17h.

Uma das casas noturnas que a vítima se apresentava, a Cavan, informou que não abrirá hoje e lamentou a morte do DJ: “Muito mais que um residente, TOOM fez parte da história da Cavan nesses 10 anos, não só como DJ, mas como amigo, irmão, família, etc“. A torcida Trem Fantasma também divulgou uma nota de pesar pela morte do DJ: “Operariano de corpo e alma, Tom foi um dos fundadores da nossa torcida e nosso primeiro diretor de bateria. Queremos exaltar aqui o seu legado deixado na Trem Fantasma“.

DAF Caminhões, de Ponta Grossa, empresa em que Toom trabalhava, também prestou homenagem.”É com profunda tristeza que a DAF Caminhões lamenta o falecimento de Vanderson Antônio de Oliveira, colaborador terceirizado da nossa equipe de logística. Queremos expressar nossos mais sinceros sentimentos e oferecer nosso apoio e solidariedade à sua família e amigos. Neste momento de profunda dor, desejamos que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável“.

O Time Operário Ferroviário lamenta profundamente a morte de Vanderson Antônio de Oliveira, torcedor assíduo do Fantasma. “Tom como era conhecido, foi um verdadeiro operariano, sempre acompanhando o Alvinegro de Vila Oficinas, seja no Germano Krüger ou em jogos fora de casa. O Fantasma deseja força aos familiares e amigos neste momento de tristeza”.

Amigos de Vanderson também prestaram suas homenagens nas redes sociais. “Difícil de acreditar meu irmão. Vá em paz e leve ao céu a cultura e a arte do Rap e HipHop!”, “Muito triste meu irmão, seu legado jamais será apagado, descanse em paz!”, dizem amigos.

 


Rafaela Colman

Rafaela Colman

Graduanda do último ano em Jornalismo, na UEPG. Atuo como estagiária no Portal Boca no Trombone. Tenho experiência em edição de áudio e vídeo, entrevista e produção de reportagem.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone