SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Detento passa mal e morre após tentativa de reanimação em PG

Detento de 51 anos passa mal na Cadeia Pública de Ponta Grossa, recebe atendimento e morre após 40 minutos de tentativa de reanimação do SAMU

Detento passa mal e morre após tentativa de reanimação em PG
Publicidade

Um homem de 51 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (16) após passar mal enquanto estava custodiado na Cadeia Pública de Ponta Grossa. A ocorrência foi confirmada pelo Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen).

De acordo com as informações, o detento recebeu atendimento inicial ainda dentro da unidade prisional. Na sequência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro, mas ele não resistiu e faleceu.

A Polícia Penal informou que todas as medidas necessárias foram adotadas e que os órgãos competentes, como as polícias Civil e Científica, foram acionados para dar continuidade aos procedimentos legais.

O homem foi identificado como Eliel Amaro. ele está sendo velado na Capela Muncipal São José e será sepultado amanhã (17), às 10h, no Cemitério São Vicente de Paula.

Leia também:
Bombeiros detalham combate a incêndio que destruiu residência em Ponta Grossa

Igor Rugilo
Autoria
Igor Rugilo
Equipe de jornalismo do BnT Online, cobrindo Ponta Grossa e os Campos Gerais.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →