Detento passa mal e morre após tentativa de reanimação em PG
Detento de 51 anos passa mal na Cadeia Pública de Ponta Grossa, recebe atendimento e morre após 40 minutos de tentativa de reanimação do SAMU

Um homem de 51 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (16) após passar mal enquanto estava custodiado na Cadeia Pública de Ponta Grossa. A ocorrência foi confirmada pelo Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen).
De acordo com as informações, o detento recebeu atendimento inicial ainda dentro da unidade prisional. Na sequência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro, mas ele não resistiu e faleceu.
A Polícia Penal informou que todas as medidas necessárias foram adotadas e que os órgãos competentes, como as polícias Civil e Científica, foram acionados para dar continuidade aos procedimentos legais.
O homem foi identificado como Eliel Amaro. ele está sendo velado na Capela Muncipal São José e será sepultado amanhã (17), às 10h, no Cemitério São Vicente de Paula.
Leia também:
Bombeiros detalham combate a incêndio que destruiu residência em Ponta Grossa























