SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Direção da Sanepar realiza reunião de emergência em Ponta Grossa sobre falta d’água

Encontro com lideranças políticas ocorre nesta segunda-feira (17) para discutir o abastecimento na cidade

sanepar
Foto: divulgação
Publicidade

Os diretores da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) estão em Ponta Grossa nesta segunda-feira (17) para uma reunião de emergência com lideranças políticas locais. O encontro tem como pauta a crise de abastecimento de água enfrentada pela população. A informação foi confirmada na sessão ordinária desta segunda-feira na Câmara Municipal dos Vereadores.

A reunião está prevista para acontecer na sede do Poder Executivo Municipal, a partir das 18h30. A prefeita Elizabeth Schmidt e vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a Sanepar devem participar das discussões. O deslocamento dos diretores da companhia ocorreu a partir de Curitiba, utilizando uma aeronave.

Mais cedo, parlamentares da Câmara Municipal cobraram medidas da Prefeitura em relação ao contrato estabelecido com a Sanepar. Os vereadores solicitam que a administração municipal aplique penalidades previstas no acordo.

A Sanepar ainda não divulgou um posicionamento oficial sobre a reunião e as eventuais medidas a serem tomadas.

Leia mais: Moradores de PG organizam manifestação devido à falta de água na cidade

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →