Um trabalhador do Distrito Industrial de Ponta Grossa e caminhoneiro expôs as condições precárias da Avenida Crown, principal acesso às fábricas do distrito, em um vídeo que revela a presença de inúmeros buracos no asfalto.
No vídeo, é possível observar os buracos que forçam os motoristas a reduzirem drasticamente a velocidade para evitar danos materiais em seus veículos e desviar pelos canteiros. O problema é ainda pior durante a noite devido à visibilidade comprometida pela escuridão e lâmpadas amareladas dos postes.
O trabalhador afirma que o problema persiste há meses, apesar das intervenções da prefeitura, que já realizou recapeamentos, mas os buracos ressurgem em questão de 2 a 3 meses, gerando os mesmos problemas novamente em um looping aparentemente sem fim.
Um acidente anterior, mencionado pelo trabalhador, destacou a gravidade da situação, quando um veículo desviou de um buraco, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com outro carro.
Além dos buracos, o trabalhador aponta outro problema: a água nos buracos e canteiros, proveniente de uma fábrica de concreto local. Segundo ele, a água, branca com resíduos de cimento, transforma os buracos em poças diariamente, mesmo em dias sem chuva, aumentando os riscos de acidentes.
O portal Boca no Trombone entrou em contato com a prefeitura de Ponta Grossa para saber se há planos de melhorias na pavimentação do local e se há uma fiscalização em andamento em relação à destinação de resíduos das fábricas, mas até o momento não recebemos resposta.
Confira abaixo o vídeo registrado pelo trabalhador:
Leia também: Prefeita lança edital para a primeira obra de pavimentação em concreto de Ponta Grossa
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade