Dois homens descumprem medidas e atacam ex-companheiras no Paraná
Dois casos de descumprimento de medidas protetivas contra mulheres, com ameaça e agressão foram registrados em Guarapuava e Prudentópolis.

A Polícia Militar registrou dois casos graves de descumprimento de medidas protetivas contra mulheres no interior do Paraná, na segunda-feira (11). As ocorrências aconteceram em Guarapuava e Prudentópolis, com ameaças e agressão física às vítimas.
Em Guarapuava, no bairro Primavera, um homem de 24 anos foi abordado a cerca de 100 metros da residência da ex-companheira, de 22 anos, contrariando determinação judicial que proíbe a aproximação. Segundo a vítima, ele costuma passar em frente à casa e rondar a escola da filha, de 5 anos.
Na data do fato, o suspeito teria afirmado que colocaria fogo na residência, onde a mulher vive com a avó, caso não fosse autorizado a ver a criança. Ele foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.
Já em Prudentópolis, na Vila Mariana, a vítima, de 25 anos, relatou que o ex-companheiro, de 29 anos, foi até sua casa, iniciou uma discussão e, em determinado momento, desferiu um tapa em seu rosto.
O agressor deixou o local em um veículo antes da chegada da equipe policial e não foi localizado durante as buscas. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos junto à Polícia Judiciária.
LEIA TAMBÉM: Blitz da Apadevi arrecada fundos para paratletas locais























