Dois homens são presos após furtarem bicicletas esportivas em PG
Na madrugada de hoje (22), na rua Fagundes Varela. a equipe da Guarda Municipal GAT (Grupo de ações Táticas) prendeu dois homens que haviam furtado duas bicicletas, dinheiro e cartões de crédito.[RELACIONADAS] Em patrulhamento próximo á escola Ruth Holzman Ribas a equipe se deparou com os indivíduos de bicicleta que ficaram muito nervosos ao avistarem […]

[RELACIONADAS]
O homem identificado como J. F. P. N. que estava com dois cartões de crédito relatou ter pego em uma carteira que teria encontrado na via e que teria jogado a mesma póximo dali.
Na revista pessoal ao homem identificado como E. DE F. foram encontrados R$115,OO em dinheiro e o mesmo não soube explicar a procedência, indagados sobre as bicicletas os dois contaram que furtaram as mesmas em endereços diferentes, a bicicleta da marca CALOI foi furtada no residencial Marina, e a outra da marca Mormaii na rua Emiliano Perneta.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados junto dos objetos até à 13ª SDP. Os proprietários das bicicletas foram localizados pela equipe e compareceram para retirá-las.























