Policial

Dois jovens são baleados na região do Ouro Verde em Ponta Grossa

WhatsApp Image 2024-08-22 at 22.35.09
Em Ponta Grossa dois jovens de 18 e 20 anos foram baleados; um em estado grave. Polícia e SAMU estiveram no local e investigam o caso.

Na noite desta quinta-feira, 22 de agosto, dois jovens irmãos, de 18 e 20 anos, identificados como Flávio Ramos Pereira e Felipe Ramos Pereira, eles foram baleados nas ruas: Bário e Condor na região do Ouro Verde, bairro Colônia Dona Luiza em Ponta Grossa. Segundo informações, o Felipe estava usando entorpecentes na esquina da casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a disprarar contra ele. O irmão Flávio ouvindo os disparos saiu para ver oque estava acontecendo quando também foi atingido de raspão.

O jovem de 20 anos (Felipe)  foi atingido gravemente no tórax por uma pistola 9mm, enquanto o de 18 anos sofreu ferimentos superficiais. Várias viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal, além de ambulâncias do SAMU, compareceram ao local, que foi isolado para preservar a cena do crime. A vítima em estado grave foi encaminhada para o hospital.

A Polícia realiza diligências para localizar os suspeitos, que ainda não foram identificados. O caso segue em investigação.

Acompanhe imagens direto do local com o repórter Reinaldo Marcondes.

Leia também: Polícia Civil prende mulher condenada por tráfico de drogas na Vila Nova em PG

 


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI