O bolsonarista Luciano Hang se manifestou pela primeira vez depois da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), onde afirmou que deseja “uma ótimo gestão” ao novo governo. O dono da Havan ficou conhecido ao abertamente declarar apoio a Jair Messias Bolsonaro (PL), que tentava a reeleição, mas afirmou em nota oficial que “Que possamos ter paz, harmonia, felicidade e muitos empregos para todos os brasileiros [no novo governo].”
A nota foi encaminhada a imprensa pela assessorias do empresário com o objetivo de “acabar com as Fake News“. Além de apoiar o candidato a reeleição, Hang se tornou a cara do bolsonarismo ao aparecer a lado do presidente com seu memorável terninho verde e amarelo, o que não deve mais acontecer, conforme aponta a nota.
Vale ressaltar que meses antes das eleições, Luciano disse que iria fechar todas as lojas e deixaria o território brasileiro, mas mudou de ideia. “Estive na campanha em prol de um projeto a favor de um estado menor, com menos burocracias e mais oportunidades. Meu interesse nunca foi em ser político, mas lutar por uma causa que atenda a toda a população”, finalizou a nota.