SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Motorista embriagado é preso na Ernesto Vilela onde dirigia em zigue-zague

Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite permitido por lei.

Motorista embriagado é preso na Ernesto Vilela
Motorista embriagado é preso na Ernesto Vilela
Publicidade

Na madrugada deste domingo (23), um homem foi preso por embriaguez ao volante após ser flagrado dirigindo de maneira irregular na Avenida Ernesto Vilela. A equipe GAT Echo da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento quando visualizou um veículo trafegando em zigue-zague na via.

Os agentes se aproximaram do carro e perceberam que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala enrolada e dificuldade para compreender as ordens da equipe. O motorista, ao ser abordado, afirmou que estava indo para um baile e confirmou ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir.

O Departamento de Trânsito foi acionado para a realização do teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite permitido por lei. Diante da constatação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para os devidos procedimentos legais.

O veículo foi liberado para a esposa do motorista.

Leia também: Homem invade casa armado com facas e tenta agredir esposa no Neves.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →