Motorista embriagado é preso na Ernesto Vilela onde dirigia em zigue-zague
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite permitido por lei.

Na madrugada deste domingo (23), um homem foi preso por embriaguez ao volante após ser flagrado dirigindo de maneira irregular na Avenida Ernesto Vilela. A equipe GAT Echo da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento quando visualizou um veículo trafegando em zigue-zague na via.
Os agentes se aproximaram do carro e perceberam que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala enrolada e dificuldade para compreender as ordens da equipe. O motorista, ao ser abordado, afirmou que estava indo para um baile e confirmou ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir.
O Departamento de Trânsito foi acionado para a realização do teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite permitido por lei. Diante da constatação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para os devidos procedimentos legais.
O veículo foi liberado para a esposa do motorista.
Leia também: Homem invade casa armado com facas e tenta agredir esposa no Neves.























