SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Doutores Palhaços realizam 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2026 em PG

A 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2026 dos Doutores Palhaços SOS marca um dos momentos mais importantes do calendário institucional da organização, que há mais de 15 anos atua na humanização em saúde por meio da arte, da cultura e do riso em hospitais de Ponta Grossa e Palmeira, nos Campos Gerais. O encontro acontece […]

doutores palhaços
Foto: Divulgação
Publicidade

A 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2026 dos Doutores Palhaços SOS marca um dos momentos mais importantes do calendário institucional da organização, que há mais de 15 anos atua na humanização em saúde por meio da arte, da cultura e do riso em hospitais de Ponta Grossa e Palmeira, nos Campos Gerais.

O encontro acontece no dia 31 de janeiro, às 16h, de forma presencial, na sede da entidade, no bairro Órfãs, e será aberto à comunidade, reforçando o compromisso com a transparência e a participação social. Durante a assembleia, a diretoria apresentará a prestação de contas e o Relatório Institucional de 2025, detalhando os projetos desenvolvidos, parcerias firmadas e o alcance das ações realizadas ao longo do último ano.

Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).

Outro ponto central da pauta é o planejamento estratégico para 2026, que deve orientar a expansão das atividades da organização, a qualificação dos voluntários e o fortalecimento da presença nos municípios atendidos. Com o crescimento da atuação e da demanda por projetos de humanização, a entidade também colocará em discussão ajustes estatutários, considerados fundamentais para acompanhar a profissionalização da gestão e garantir segurança jurídica às futuras iniciativas.

A presidente da entidade, Mylene Laidane, destaca que a assembleia representa mais do que uma obrigação estatutária. “É um espaço de diálogo aberto, onde mostramos com clareza tudo o que foi feito e construímos coletivamente os próximos passos da organização”, afirma.

Segundo ela, a abertura da assembleia ao público fortalece a relação com a comunidade e amplia o controle social sobre as decisões internas. “As atualizações estatutárias são necessárias para que possamos crescer de forma responsável, mantendo a qualidade e o impacto das ações de humanização em saúde”, completa.

Prevista no estatuto, a assembleia anual consolida-se como um marco de governança da OSC, permitindo que associados, voluntários e cidadãos acompanhem de perto o desenvolvimento institucional e contribuam para o futuro da organização nos Campos Gerais.

*Com informações da assessoria

Yuri Silva
Autoria
Yuri Silva
Sou formado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Sou jornalista do portal BnT. Possuo aptidão em comunicação textual, verbal e afins. Possuo um apreço especial pelo jornalismo esportivo. Faço parte da equipe do BnT Esporte Clube.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →