Drive-Thru pretende arrecadar materiais para animais abandonados
Ocorre no próximo sábado (9), o primeiro “Drive-Thru Solidário SOS Bichos”. A ação inicia a partir das 9h e vai até às16h, no estacionamento da Criativa Armarinhos, localizada na Av. General Carlos Cavalcanti, nº 3.651 (ao lado do Corpo de Bombeiros). O drive-thru busca arrecadar doações de material reciclável, além de itens para o bazar […]

Claudete Mesquita dos Santos é quem coordena a ONG SOS Bichos. Ela destaca a importância da ação voluntária, tanto para os animais em situação de abandono como para a população de Ponta Grossa. Pois, além de reciclar, a pessoa ainda ajuda a causa social. “Nós só pensamos em unir o útil ao agradável, pegamos o lixo reciclável e adquirimos dinheiro para auxiliar nas despesas da ONG”, revela. Claudete ainda reforça a participação de todos na ação de sábado. “Toda ajuda é bem-vinda para que possamos continuar com o nosso trabalho”.
A ação também pretende arrecadar material de limpeza e ração. Para mais informações sobre a ONG SOS Bichos, acesso o site: www.sosbichos.org.br/drive.























