Destaque Policial

Duas mulheres ficaram feridas em acidente na rodovia de PG

WhatsApp Image 2024-01-21 at 17.40.02 Boca no Trombone
Fotos de Reinaldo Marcondes.
O acidente ocorreu na BR-376, em Ponta Grossa e envolveu dois veículos. Profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento as vitimas.

Na tarde de ontem (21), uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para atender a uma colisão auto/auto na BR-376, precisamente no retorno em frente ao Posto de Combustível BR, no km 517. O acidente envolveu um veículo Renault Logan, de cor prata, e um Corolla Cross, de cor branca.

No Corolla, estavam duas mulheres, sendo o motorista de 49 anos, que sofreu contusões no tórax, e a passageira de 74 anos, que teve contusões na perna esquerda e joelho. Ambas foram prontamente encaminhadas ao Hospital São Camilo com ferimentos leves.

O Renault Logan, conduzido por um homem de 58 anos, levava sua esposa de 57 anos como passageira, e felizmente, nenhum dos dois sofreu ferimentos no acidente.

Segundo o relato do motorista do Renault Logan, ele transitava pela faixa da esquerda da BR-376, sentido Ponta Grossa, realizando uma ultrapassagem quando o Corolla, que se deslocava no sentido oposto, não parou no retorno, resultando na colisão entre os dois veículos.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente no local, coletando informações essenciais para a elaboração do Boletim de Ocorrência. O Corolla permaneceu no posto de combustível, enquanto o Renault Logan foi removido do local pela equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que prestou apoio na desobstrução da via.

Leia também:

Rapaz é esfaqueado na mão no centro de PG

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica