Destaque Policial

Duas mulheres ficaram feridas em acidente na rodovia de PG

Fotos de Reinaldo Marcondes.
O acidente ocorreu na BR-376, em Ponta Grossa e envolveu dois veículos. Profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento as vitimas.

Na tarde de ontem (21), uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para atender a uma colisão auto/auto na BR-376, precisamente no retorno em frente ao Posto de Combustível BR, no km 517. O acidente envolveu um veículo Renault Logan, de cor prata, e um Corolla Cross, de cor branca.

No Corolla, estavam duas mulheres, sendo o motorista de 49 anos, que sofreu contusões no tórax, e a passageira de 74 anos, que teve contusões na perna esquerda e joelho. Ambas foram prontamente encaminhadas ao Hospital São Camilo com ferimentos leves.

O Renault Logan, conduzido por um homem de 58 anos, levava sua esposa de 57 anos como passageira, e felizmente, nenhum dos dois sofreu ferimentos no acidente.

Segundo o relato do motorista do Renault Logan, ele transitava pela faixa da esquerda da BR-376, sentido Ponta Grossa, realizando uma ultrapassagem quando o Corolla, que se deslocava no sentido oposto, não parou no retorno, resultando na colisão entre os dois veículos.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente no local, coletando informações essenciais para a elaboração do Boletim de Ocorrência. O Corolla permaneceu no posto de combustível, enquanto o Renault Logan foi removido do local pela equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que prestou apoio na desobstrução da via.

Leia também:

Rapaz é esfaqueado na mão no centro de PG


    Igor Rugilo

    Igor Rugilo

    Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

    Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

    Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

    Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone