Duas pessoas são encontradas mortas próximo de estrada em Arapoti
Ao BnT, delegado disse que aparentemente, são dois moradores de rua que foram mortos, provavelmente, na noite de ontem (12).

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (13), próximo da estrada municipal DR-01, via que liga a cidade de Arapoti à região da Fábrica de Papel.
Para a reportagem do Portal Boca no Trombone, o delegado de Arapoti, Thiago Pinheiro, detalha que aparentemente as vítimas são moradores de rua e que ainda não foram identificadas, bem como os ferimentos ocasionados. Os corpos estavam sem roupas e amarrados um no outro em meio a um matagal à beira da estrada. “Aparentemente, são dois moradores de rua que foram mortos, provavelmente, na noite de ontem (12), e tiveram os corpos jogados na beira da rodovia“, disse o delegado ao Portal Boca no Trombone.
A Polícia Científica realiza a perícia e em seguida vai encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal. No local, a Polícia Militar também foi acionada.
Leia também: Castro divulga vídeo da estrutura da 7ª Festa do Peão de Boiadeiro























