Campos Gerais Policial

Duas pessoas são presas por falsa documentação ao tentar comprar propriedade rural em Castro

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/99dc0c54758bf34fdb303c93a1cef5af.jpeg
Policiais Civis de Piraí do Sul, em data de hoje (23), por volta das 17 horas, prenderam em flagrante pelos crimes de Uso e Falsificação de Documento Público duas pessoas que estavam utilizando uma procuração falsa, para realizarem um contrato de compra e venda de uma propriedade rural situada, na cidade de Castro.
[RELACIONADAS]
Os suspeitos, um engenheiro agrônomo de 40 anos, com passagens por estelionato e ameaça e o outro agricultor, de 60 anos, com passagens por furto qualificado e ameaça, ambos da cidade de Castro. Foram presos no Cartório de Notas de Piraí do Sul, no momento que apresentaram o documento falso. Os suspeitos foram autuados em flagrante, sendo posteriormente  encaminhados para uma unidade prisional do Depen, na cidade de Castro.
No momento da abordagem, havia uma mulher de 33 anos, que seria beneficiária do contrato de compra e venda, que foi ouvida e liberada, visto a necessidade de aprofundamento nas investigações para confirmar a participação da mesma nos crimes.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica