Destaque Policial

Dupla é presa em flagrante por furto de 7 mil litros de diesel em Piraí do Sul

Prisão aconteceu na quarta-feira, quando a dupla abastecia irregularmente uma carreta tanque nas proximidades da PR-090

Polícia Civil de Piraí do Sul realizou na tarde de quarta-feira (7), prisão em flagrante de dois homens. Eles furtavam 7 mil litros de óleo diesel em um posto de combustível, e também foram responsabilizados pelo transporte irregular de combustível.

A equipe policial destaca aue a dupla de 34 e 25 anos, vão responder pelos crimes de furto mediante fraude e transporte irregular de combustível. A prisão foi realizada no interior de um posto de combustível, localizado na PR-090, quando os homens abasteciam irregularmente uma carreta tanque com os 7 mil litros de combustível.

Na semana passada, o mesmo posto de combustível já havia sido vítima da mesma fraude, onde os suspeitos teriam carregado 9 mil litros de diesel, se passando por funcionários de uma empresa cliente do posto e não detinha nenhuma autorização para transporte, nem a sinalização necessária.

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia, onde prestaram as suas versões dos fatos, sendo levados para a  Cadeia Pública de Castro.

Leia também: Ex-assessor de Jair Bolsonaro é preso em Ponta Grossa durante operação da PF


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone