Policial

Envolvido na morte de Geovana segue foragido em PG

Piloto de motocicleta envolvido na morte de criança de 10 anos, em PG, segue foragido. Qualquer informação deverá ser repassada para a polícia. Familiares e amigos querem justiça.

A cidade de Ponta Grossa está mobilizada na busca pelo motociclista foragido envolvido na trágica morte de Geovana Santos Wilczeski, de apenas 10 anos.

O crime chocante ocorreu no último domingo, dia 21, quando bandidos armados abriram fogo em frente a uma conveniência, visando atingir um homem, mas acabaram acertando fatalmente a cabeça de Geovana. Após cinco dias de uma árdua luta pela vida, a pequena não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Universitário Materno Infantil.

A polícia identificou o piloto da motocicleta como Douglas Daniel Ferreira Ribas, conhecido como Duda, que já possui uma extensa ficha criminal. Apelos foram feitos à comunidade para fornecer qualquer informação que leve à captura do criminoso, para que ele seja responsabilizado pelo seu terrível ato. Outros dois homens já foram presos, sendo um deles o próprio atirado. Um adolescente também foi apreendido pela polícia.

Apesar da dor da perda, a família de Geovana optou por doar os órgãos da criança, dando esperança a outras oito crianças que aguardam por transplantes. O gesto altruísta ressalta a nobreza dos corações em meio à tragédia.

O sepultamento da menina, inicialmente marcado para o final da tarde de ontem (28), precisou ser antecipado devido ao agravamento do estado emocional dos familiares, incapazes de suportar a dor da perda por mais tempo.

Neste momento de luto e busca por justiça, a comunidade se une em apoio à família de Geovana, clamando por justiça e pela captura do último suspeito envolvido no crime, para que ele seja responsabilizado pela vida ceifada tão precocemente.

Leia também:
Casa pega fogo em PG; incêndio pode ser criminoso


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone