SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Elizabeth anuncia redução da tarifa do ônibus para R$ 4 em PG

Em comunicado por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD), confirmou na tarde desta quarta-feira (15), que a tarifa de ônibus vai cair de R$ 5,50 para R$ 4,00, após conversa com os vereadores. Na gravação divulgada nesta tarde, a prefeitura destaca que “construímos um modelo […]

Elizabeth anuncia redução da tarifa do ônibus para R$ 4 em PG
Publicidade

Em comunicado por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD), confirmou na tarde desta quarta-feira (15), que a tarifa de ônibus vai cair de R$ 5,50 para R$ 4,00, após conversa com os vereadores.

Na gravação divulgada nesta tarde, a prefeitura destaca que “construímos um modelo de transição do transporte coletivo que não vai impactar usuários e funcionários da empresa que presta o serviço”. Elizabeth também aponta que assim que a nova lei do transporte for aprovada e sancionada, a tarifa diminui para R$ 4.

“Isso é justiça social. Beneficiando usuários e empresários que pagam vale transporte. Isso é economia imediata para todos. Toda a cidade se beneficia com essa ação conjunta da prefeitura e câmara dos vereadores”, disse a prefeita Elizabeth.

Veja o vídeo na íntegra;

Tags
Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →