SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Elizabeth reafirma compromisso com pauta reivindicada por trabalhadores

Vitoriosa no pleito eleitoral, a prefeita esteve com os diretores da UGT/PR, para reafirmar o compromisso com a pauta encaminhada em cartas

carta
Publicidade

 

A prefeita Elzabeth Schmidt esteve no primeiro turno dessas eleições 2024 com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação (Siemaco), oportunidade em que recebeu a carta das propostas da entidade em prol dos trabalhadores.

Vencendo o pleito no segundo turno, a prefeita de Ponta Grossa reafirmou o compromisso com a Simeaco em Assembleia promovida pela União Geral dos Trabalhadores (UGT).

No encontro, o  presidente da UGT-PR, Manassés Oliveira, destacou a importância do diálogo e da colaboração entre gestores e entidades representativas dos trabalhadores. “O respeito às instituições e à coletividade é essencial para avançarmos nas pautas dos trabalhadores”, afirmou.

Os também postulantes as prefeituras de Curitiba e Londrina, Eduardo Pimentel e Tiago Amaral, respectivamente, também mantiveam conversações do mesmo teor com a UGT, sempre tendo como tema os direitos dos trabalhadores.

Leia também Mulher perde documentos e é prejudicada por vigarista

 

Luis Carlos Pimentel
Autoria
Luis Carlos Pimentel
Formado em Técnica Contábil, estudou Jornalismo na Faculdade Secal. Há 40 anos trabalha em meios de comunicação social. Trabalhou em emissoras de rádio, jornais impressos e portais. Registro Mtb/PR - 4451
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →