Elizabeth celebra recursos de R$ 100 milhões do Estado para asfalto em PG
Os recursos foram anunciados pelo governador Ratinho Jr. (PSD) nesta sexta-feira (22). Prefeita agradeceu a destinação do montante.

A prefeita Elizabeth Schmidt (União Brasil) utilizou as redes sociais para celebrar o anúncio de R$ 100 milhões para pavimentação feito pelo governador Ratinho Jr. (PSD), nesta sexta-feira (22). Esses recursos serão destinados pelo Governo do Estado a partir de emendas encaminhadas pelos deputados estaduais Marcelo Rangel (PSD) e Mabel Canto (PP).
Em uma publicação, a chefe do executivo de Ponta Grossa agradeceu o encaminhamento dos recursos para o programa de pavimentação do Município. “Obrigada Governador Ratinho Junior. Agradeço em nome dos 380 mil ponta-grossenses que comemoram. Viva os mais R$ 100 milhões. R$ 50 milhões da Mabel Canto e R$ 50 milhões do Marcelo Rangel”, destaca.
Mais notícias: Mega Feirão Banco Pan movimenta o mercado automotivo em Castro
Uma das principais metas estabelecidas pelo Governo Elizabeth é a pavimentação de 100% da cidade. Em fevereiro, o Município apresentou um pacote com projetos de pavimentação ao secretário estadual das cidades, Guto Silva. O representante da pasta sinalizou de forma positiva para encaminhar os R$ 160 milhões em recursos para as obras.
“Agora só faltam R$ 60 milhões dos projetos que entregamos em fevereiro ao governo. Vamos continuar lutando por Ponta Grossa”, diz Elizabeth, se referindo aos recursos para o pacote de obras.
O investimento faz parte do programa estadual de pavimentação anunciado por Ratinho Jr., que destacou ser o maior da América do Sul.























