Elizabeth Schmidt transmite cargo a Moisés Faria entre 16 e 20 de março
A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais e demais representantes da comunidade

Entre os dias 16 e 20 de março de 2026, o município de Ponta Grossa terá como chefe do Executivo o vice-prefeito Moisés de Elias Ribas Faria, que assume interinamente a função de prefeito. A transmissão do cargo foi realizada em conformidade com a legislação vigente, garantindo a continuidade administrativa durante o período de férias da prefeita titular, Elizabeth Silveira Schmidt
A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais e demais representantes da comunidade, reforçando a importância da legalidade e da transparência nos atos de gestão pública. O ato assegura que os serviços e projetos em andamento não sofram interrupções, mantendo o ritmo da administração.
Leia também Prefeitura veta leis de denominação de ruas em condomínio particular























