Eleições 2024

Elizabeth Schmidt (UNIÃO) diz esperar ligação de Ratinho Jr. para lhe parabenizar por eleições em PG

WhatsApp Image 2024-10-06 at 20.20.54
A candidata ficou em segundo lugar, com 27,51% dos votos em Ponta Grossa, ficando atrás apenas de Mabel Canto, com 27,87%

Elizabeth Schmidt (UNIÃO) concedeu algumas falas após ficar em segundo lugar nas votações das eleições municipais de 2024 em Ponta Grossa. A candidata foi questionada sobre como será a relação com o governador Ratinho Jr, que foi apoiador de Marcelo Rangel (PSD) neste primeiro turno. 

“Eu acredito que isso é com ele. Estou esperando a ligação do governador para me parabenizar”, diz Elizabeth. 

A candidata ficou em segundo lugar, com 27,51% dos votos em Ponta Grossa, ficando atrás apenas de Mabel Canto (PSDB), com 27,87%. Elizabeth iniciou a votação com uma larga vantagem, mas acabou tomando a virada nos instantes finais da votação.

Ela avalia o resultado deste primeiro turno das eleições. “Desde o primeiro momento eu estava confiante de que seriam as duas mulheres no segundo turno. Claro que foi uma campanha difícil. No último minutinho ficamos em segundo lugar, mas não faz mal”. 

Elizabeth Schmidt (UNIÃO) busca a reeleição pela segunda vez, tendo o seu primeiro mandato iniciado em 2021.

Leia mais: Confira os vereadores eleitos em Ponta Grossa


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR