Em estado grave 1º Padre viúvo de Ponta Grossa permanece internado em UTI
Padre Noé Borges Vieira, vigário na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa, está internado desde a última segunda-feira (1), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus. Padre Noé sentiu-se mal e procurou por assistência médica, com suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Encefálico (AVE), o […]

Padre Noé Borges Vieira, vigário na Paróquia Nossa Senhora de
Guadalupe, no Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa, está internado desde a
última segunda-feira (1), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom
Jesus.
Padre Noé sentiu-se mal e procurou por assistência médica,
com suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Encefálico (AVE), o estado de
saúde do sacerdote é considerado grave pela equipe médica responsável.
No dia de seu internamento, padre Welington Marcondes esteve
com Padre Nóe, lhe conferindo a Unção dos Enfermos, último sacramento ministrado
em vida para Cristãos Católicos Romanos.
Aos 63 anos, padre Noé passou por três cirurgias em 2021, e
vinha se recuperando bem. Há dez anos na paróquia, padre Noé foi ordenado em
1994. É o único padre viúvo da Diocese de Ponta Grossa.
[RELACIONADAS]























